


Brenon Douglas

Começou a atuar na música na banda Colapso. Posteriormente ingressou na banda de pop rock Sapotchen, da qual ainda faz parte. Foi incentivador da idéia de ter uma banda com o amigo Conrado Dias, o que resultou, anos depois, na formação da banda Pátria Refúgio. Tem como características principais técnica apurada, e solos recheados de melodia, por vezes até românticas, e influências hard rock, metal e clássico.
Conrado Dias

Iniciou sua trajetória musical na banda de pop rock Striker. Após o fim da banda, passou a integrar simultaneamente a banda de rock'n'roll JEMS Deja Vu e de metal melódico Thunderwrath. Após sua passagem por estas bandas, colocou em prática a idéia de ter uma banda com o seu amigo Brenon Douglas, criando o Pátria Refúgio.Tem como características principais sua pegada pesada, criatividade e versatilidade.
Daniel Linhares

Músico experiente, foi chamado para integrar a banda após a necessidade de ampliação melódica, caindo como a adição perfeita as ambições da banda em todos os aspectos. Guitarrista também da banda Sapotchen, tem como características marcantes sua agressividade e técnica apurada ao tocar. Possui influencias hard rock, metal e música clássica.